Vertix revoluciona os penteados em nova campanha de finalizadores

Os penteados que estão em alta, como tranças, coques, moicanos e semipresos, exigem que o cabeleireiro trabalhe na estrutura e modelagem do cabelo e, ao mesmo tempo, mantenha o movimento dos fios.

Os penteados que estão em alta, como tranças, coques, moicanos e semipresos, exigem que o cabeleireiro trabalhe na estrutura e modelagem do cabelo e, ao mesmo tempo, mantenha o movimento dos fios. A verdade é que domar o frizz e conseguir deixar o cabelo impecável do começo ao fim da festa com ar natural estão entre as dificuldades encontradas pelos hairstylists. Para esse tipo de resultado, o finalizador não deve endurecer o cabelo, já que isso não permite que o profissional trabalhe o penteado e, nem tão pouco, daria o ar natural, que é o hit do momento. Por isso Vertix lançou uma linha de finalizadores com três níveis: normal, forte e extraforte – todos com tecnologia flexível, efeito memória e sem resíduos.

Para demonstrar o efeito que os sprays trazem para o cabelo, a Vertix apresenta a campanha #TchauLaquê #UseVertix, que compara o resultado de um penteado Vertix com os de efeito congelado ou duro, tão comuns no passado. A ideia é mostrar a importância de usar finalizadores que garantem a naturalidade e qualidade para o cabelo. Por isso, serão lançados desafios na internet para profissionais e consumidores: eles deverão criar penteados com os finalizadores Vertix e comparar com os resultados obtidos antigamente.

De acordo com a diretora de marketing Vertix, Daniella Brilha, “nos dias de hoje em que cachos, ondas e lisos convivem e são desejados pela sua beleza individual, a campanha #TchauLaquê #UseVertix vem apresentar formas de criar penteados e estilizar sem modificar a sua estrutura”, e completa “não é só deixando de fazer química, ou usando shampoos específicos que se consegue manter essa naturalidade. Os finalizadores Vertix são aliados para esse resultado no dia a dia ou para ocasiões especiais”.

E ai, gostou do desafio? Conheça mais sobre a nova geração de finalizadores Vertix



NOVIDADES RELACIONADAS

Fique por dentro das últimas novidades e lançamentos de produtos

preloader