Cônico, 10mm, 25mm ou 32mm: qual o melhor modelador para cada tipo de cacho?

A profissional Caru Curi mostra quais são as diferenças entre os modeladores Vertix Professional.

A convite de Vertix Professional, a profissional Caru Curi, dá dicas de como modelar os fios da maneira que deseja, e principalmente, a escolher o melhor modelador para os tipos de cabelo.

Em todo procedimento com altas temperaturas, é necessário preparar os fios com protetor térmico, por isso, Caru escolhe o Hair Gloss de Vertix Professional para alinhar os fios e protegê-los do calor.

Após preparar os fios, é necessário analisar e entender os fios que serão modelados e qual o resultado desejado. Confira os modelos disponíveis:

Para quem está em transição e deseja manter o cabelo com apenas uma textura, é indicado o modelador Vertix X330 de 10MM, modelador mais fino do mercado brasileiro, e também indicado para dar volume aos fios antes de iniciar um penteado.

 

Atingir cachos médios é simples ao utilizar o modelador Vertix X330 de 25MM, que está disponível com tubo em 130MM e 170MM para se adequar ao comprimento do cabelo.

Cachos largos são os queridinhos do momento e é possível atingi-los com o modelador Vertix X330 de 32MM.

E para quem deseja cachos soltos na raiz e definidos nas pontas, há o modelador Vertix X330 cônico, que não possui pinça e garante leveza e definição simultaneamente.

Independente do resultado que deseja, os modeladores Vertix Professional são ótimas opções, pois todos atingem a temperatura de 210 graus, possuem ponto de apoio na ponta que não esquenta para usá-lo como base durante o manuseio, cabo flexível de 3 metros que garante maior mobilidade, tubo antiaderente que garante melhor deslize nos fios e aquecimento em cerâmica que distribui o cabelo uniformemente por todo o cabelo. Escolha o seu preferido e compartilhe os resultados conosco marcando @vertixprofessional no Instagram!



NOVIDADES RELACIONADAS

Fique por dentro das últimas novidades e lançamentos de produtos

preloader