Pincéis Belliz indispensáveis no seu necessaire

Aprenda a identificar as principais ferramentas para a sua maquiagem de pele e olhos.

Quem gosta de maquiagem sabe que os pincéis são fundamentais para fazer aquela make incrível. Eles fazem toda a diferença na hora da aplicação e são responsáveis por proporcionar aquele acabamento impecável, além de garantir que a make dure por muito mais tempo. Belliz, marca referência em acessórios de maquiagem, oferece um portfólio completo de pincéis para todos os steps da make.

Cada pincel tem uma função diferente e no meio de um portfólio tão robusto acabamos ficando em dúvida de qual o melhor pincel para cada etapa da maquiagem. Pensando nisso, escolhemos nossos pincéis queridinhos da linha Belliz Marfim, que não podem faltar no seu nécessaire. A linha de pincéis Belliz Marfim é a linha compacta da marca e é perfeita para você carregar na bolsa. Dá só uma olhada nos pincéis indispensáveis para que você possa fazer aquela make incrível a qualquer hora:

 

PREPARAÇÃO DA PELE

 Base: A maquiagem perfeita começa pela preparação de pele com a aplicação da base. Como o produto deve ser aplicado por todo o rosto, o ideal é que o pincel seja grande ou médio. Nossa dica é o Pincel Belliz Marfim Kabuki Reto, que deposita o produto e ao mesmo tempo dá polimento, deixando a pele com um aspecto uniforme e natural.

 

Corretivo: Por mais que o pincel de base possa ser utilizado para aplicação do corretivo, o ideal é ter um pincel específico para isso. O Pincel Belliz Marfim para Iluminador e Corretivo é perfeito para aplicação do corretivo, já que é mais achatado e, por isso, dá uma maior precisão para cobrir as áreas menores e mais delicadas, como as olheiras.

 

Pó: Para dar um efeito mate à pele a aplicação do pó é essencial. Quanto maior e mais macio o pincel, melhor o acabamento que ele dará para a make. Nossa escolha é o Pincel Belliz Marfim para pó facial, que possui formato arredondado e proporciona um acabamento homogêneo e impecável à pele. A dica é aplicar o pó suavemente pelo rosto de dentro para fora, principalmente na zona T, que costuma ser mais oleosa.

 

Blush: O Pincel Belliz Marfim Blush Chanfrado possui as cerdas cortadas na diagonal e é perfeito para quem quer aplicar o blush com um resultado bem natural. Por ser chanfrado, esse pincel é ótimo para aplicar e esfumar o produto. A dica para quem prefere um acabamento pouco marcado é aplicar o produto aos poucos com batidinhas nas maças do rosto.

 

OLHOS

 Sombra: Para quem quer uma make mais elaborada, o Pincel Belliz Marfim Sombra não pode ficar de fora. Por ter o formato mais achatado ele é perfeito para depositar o pigmento nas pálpebras.

 

Esfumar: O Pincel Belliz Marfim Esfumar é indispensável para quem deseja marcar o côncavo com o efeito esfumado. Ele possui cerdas macias e suaves, que são perfeitas para alcançar o tão desejado degrade através de movimentos rotativos ou de vai e vem.

 

Chanfrado para os olhos: Seja para delinear a sobrancelha ou para aplicar sombra na linha d’água dos olhos, o Pincel Belliz Marfim Deliniador Chanfrado é um grande aliado na hora da make. Seu formato permite desenhar traços com precisão e é ótimo para dar aquele up na make.

 



NOVIDADES RELACIONADAS

Fique por dentro das últimas novidades e lançamentos de produtos

preloader