Kess: Uso de fio dental em crianças

Como e quando iniciar essa higiene com os pequenos

Quando se fala em fio dental logo imaginamos um adulto utilizando, mas esse importante passo a higiene bucal deve ser realizado logo nos primeiros anos de vida, para garantir dentes limpos e saudáveis por toda a vida.

A criança começa de desenvolver a psicomotricidade nos primeiros dias de vida, mas para adquirir domínio motor ao ponto de realizar o uso de fio dental sozinho isso só acontece entre 7 e 10 anos.

Mas a higine bucal não pode esperar e o ideal é começar o uso do fio dental em crianças, por volta de  2 anos quando elas já tem uma maior quantidade de dentinhos na boca.

Para ajudar os pais na tarefa de realizar a limpeza nos dentes dos pequenos a dica é usar o Fio dental Kess individual. Por possuir hastes, ele facilita e proporciona maior conforto e firmeza. A haste em plástico dá maior firmeza no manuseio e possibilita alcançar áreas mais difíceis, como os dentes do fundo.

Além desses benefícios o Fio dental Kess individual pode ajudar também os pais, que conseguem alcançar o fio os dentes do filho e auxiliá-lo na tarefa.

Os fios dentais individuais Kess podem ser encontrados em duas versões de embalagens: em plástico zip lock com 30 unidade e em caixinha com 50 unidades.



NOVIDADES RELACIONADAS

Fique por dentro das últimas novidades e lançamentos de produtos

preloader