KESS escova dental ortodôntica

Saiba mais sobre o modelo de escova dental feita especialmente para pessoas que usam aparelho ortodôntico

Garantir uma higiene bucal perfeita é um dos principais desafios de pessoas que usam aparelho ortodôntico, ele dificulta a passagem dos fios da escova e torna quase impossível a limpeza completa.

Foi pensando nisso que Kess criou a escova ortodôntica que possui cerdas em diferentes alturas, no centro suas cerdas são mais baixas para melhor adequação ao braquete, nas laterais suas cerdas são mais longas para que possa incluir todos os espaços dos dentes e gengiva na escovação. Ou seja, aumentando a superfície de contato, a higiene também aumenta.

Fique atento na hora de trocar.

Toda escova de dentes precisa ser trocada regularmente, o indicado é que a troca de escovas comuns seja feita a cada três meses. Mas no caso da escova ortodôntica o período de troca deve ser mais curto, isso acontece porque o metal resistente dos braquetes, desgasta muito mais as cerdas da escova, ainda mais para pessoas que usam muita força na escovação.

Fique de olho, quando as cerdas de sua escova começarem a se abrir a escovação perde a eficiência e será necessário fazer a troca.



NOVIDADES RELACIONADAS

Fique por dentro das últimas novidades e lançamentos de produtos

preloader