KESS Cuidados durante o clareamento

Para que o tratamento tenha bons resultados é preciso tomar alguns cuidados

Se o sorriso é nosso cartão de visitas, nada melhor do que cuidar bem dele. Além da higiene bucal, muita gente procura os tratamentos estéticos para melhorar a aparência dos dentes. Um dos procedimentos mais comuns é o clareamento dental, mas para garantir bons resultados no tratamento, deve-se ter alguns cuidados básicos.

ALIMENTAÇÃO

Alimentos muito pigmentados como suco de uva e café precisam passar longe, devido ao alto teor de corantes eles podem manchar os dentes e comprometer seriamente os resultados do clareamento.

Alimentos excessivamente ácidos e frutas cítricas também podem deixar os dentes manchados. Quando eles são consumidos com frequência fazem com que o ambiente bucal fique ácido o que acaba potencializando a captação de pigmentos por parte dos dentes

HIGIENE BUCAL

Ao higienizar os dentes é preciso ter atenção a cor do creme dental, utilize apenas cremes sem nenhuma pigmentação. Pelo mesmo motivo o uso de enxaguante bucal colorido também precisa interrompido. Procure sempre a orientação do seu dentista sobre os produtos utilizados durante o tratamento.



NOVIDADES RELACIONADAS

Fique por dentro das últimas novidades e lançamentos de produtos

preloader