Entenda os diferentes tipos de máscaras Ricca!

Aqui vão dicas incríveis para você saber tudo sobre cada tipo de máscara, ficar linda e arrasar na selfie e no tratamento!

TECIDO: máscaras fabricadas com tecido leve, já recortadas no formato do rosto e embebidas com muitos ingredientes! Geralmente vêm dobradas em uma embalagem individual e de uso único. Elas são super práticas, fáceis de aplicar e remover. O tecido da máscara forma uma “barreira” entre a pele e o ar, é como se a máscara “forçasse” a penetração dos ativos na pele, sabe? Isso aumenta a eficácia da máscara e torna o resultado visível e imediato. Uma dica legal para as máscaras em tecido é colocar por 10 minutinhos na geladeira antes de usar, pois fica super geladinha, dando sensação de refrescância e bem-estar!

#MASKRICCA: Ricca apresenta 5 máscaras em tecido para você experimentar! Keep Calm & Xô Canseira! Detox Total! Up Real! Iluminou Geral! Bubble Help!

CREME (ARGILA): as máscaras de argila, na maioria das vezes, são apresentadas em creme, em embalagens bisnaga ou sachê, com possibilidade de mais de um uso. Toda máscara de argila (independente dos outros ingredientes) terá um efeito tensor e de reduzir a oleosidade da pele. Outras vantagens da máscara em creme é que há uma alta concentração de ativos, dando efeito visível e imediato, além da possibilidade de você aplicar a máscara em diferentes partes do rosto. Uma dica é sempre buscar pela argila natural em vez das máscaras de argila sintética!

#MASKRICCA: Ricca apresenta 2 máscaras de argila natural em creme para você arrasar! Dá-lhe Lama! E BFF (Best Face Forever)!

CREME (PEEL-OFF): são aquelas máscaras faciais que você aplica no rosto, espera secar e “puxa” … E puxa messsssssmo! Geralmente, elas têm o aspecto um pouco mais líquido do que um creme e com uma textura mais pegajosa (gruda um pouco na mão ao aplicar). Esse tipo de máscara é ótimo para limpar a pele e remover as células mortas. Com uma combinação certa de ativos, é a máscara ideal para remover cravos. Assim como as outras máscaras em creme, outra vantagem é que você pode aplicar na área do rosto que desejar.

#MASKRICCA: 1,2,3 Adeus Cravos é a máscara peel-off Ricca para você dar adeus aos indesejados cravinhos!

GELÉIA: as máscaras em geléia, ou como são chamadas no exterior “sleeping masks”, ainda são pouco conhecidas no Brasil. Essas máscaras, geralmente em gel, tem um aspecto de uma geléia mesmo e, independente do ingrediente, elas tendem a hidratar a pele. Esse tipo de máscara deve ser aplicado à noite, para que aos poucos a sua pele absorva naturalmente todos os ativos. E por isso, não precisa lavar! Você já acorda linda!

#MASKRICCA: Bom Dia Diva é a máscara em geléia Ricca que te ajuda a acordar mais diva do que nunca!

Agora que você já sabe tudo sobre os tipos de máscara, não se esqueça que, além do tipo, os ingredientes também fazem toda a diferença! Conheça cada ativo e o poder de cada #maskricca na seção “Conheça a linha”. Seja qual for sua necessidade, há uma #maskricca para você!

Para conhecer a linha completa e todos os seus ativos clique aqui



NOVIDADES RELACIONADAS

Fique por dentro das últimas novidades e lançamentos de produtos

preloader