Entenda a diferença entre os formatos de pinças

Cada pequeno detalhe faz a diferença uso diário das pinças.

A pinça é um acessório indispensável na hora de retirar os pelos indesejados e delinear as sobrancelhas. Mas, qual a pinça ideal para cada necessidade? Cada uma possui atributos que facilitam a remoção de pelos de forma diferente. É preciso conhecer os tipos para identificar qual o mais indicado para você.

Ponta reta

A pinça com ponta reta ou quadrada, é a mais comum. É ideal retirar os pelos médios e longos. A pinça com ponta reta serve para limpar o contorno da sobrancelha e retirar os pelos em excesso sem precisar mexer no desenho. Dependendo de como for usada esse modelo de pinça pode acabar remover mais de um fio por vez, isso agiliza o processo de limpeza, mas por outro lado é preciso muita atenção para não retirar os fios errados por acidente.

Ponta diagonal

A inclinação na lâmina da pinça diagonal, facilita a retirada dos fios médios e curtos ajudando a desenhar o formato das sobrancelhas.

 

Ponta fina

A ponta fina garante enorme precisão durante o uso, é indicada para retirar fios mais curtos e finos. Também ajuda na retirada de pelos encravados, que necessitam de delicadeza e assertividade por estarem em áreas que possam estar mais sensíveis e sujeitas a inflamações.



NOVIDADES RELACIONADAS

Fique por dentro das últimas novidades e lançamentos de produtos

preloader