Enox: Itens que não podem faltar na necessaire masculina

Os cuidados com a barba não pode parar, nem mesmo nas férias

Enox – Itens que não podem faltar no nécessaire do barbudo 

Que uma barba bonita e alinhada precisa de cuidados, não é mais novidade para ninguém. Mas e na hora de viajar quais são os itens que não podem faltar no nécessaire do barbudo?

1 – Nécessaire masculino

Para começar, o item mais importante é a própria nécessaire. Ela precisa ter o tamanho suficiente para acomodar todos os seus itens de higiene pessoal e também precisa caber na sua mala

2 – Pente de madeira para barba

O Pente de madeira para barba Enox alinha os fios retirando o aspecto de barba arrepiada. O espaçamento entre os dentes facilita o pentear dos fios mais grossos e o tamanho dele é ideal para penetrar completamente na barba. Com pontas arredondadas os dentes não machucam o rosto ao pentear.

3 – Aparelho de barbear

No período de férias, você fica mais tempo sem visitar o barbeiro. Por isso é necessário ter a mão o aparelho de barbear para fazer pequenos ajustes na barba, como retirar o excesso dos pelos que crescem nas bochechas, assim você mantem sua barba bem desenhada, mesmo longe do barbeiro.

4 – Tesoura para bigode

Mesmo estando em um período mais relax é preciso retirar os excesso de pelo do bigode para que você possa comer, beijar e aproveitar sem preocupações. Para um acabamento perfeito a dica é escovar o bigode e com ajuda da Tesoura para bigode 5.0 aparar os fios fazendo todo o contorno da boca.

5 – Óleo hidratante para barba

Para finalizar os cuidados com a barba, tenha sempre por perto um óleo de barba, além de hidratar os fios, ele a mantém alinhada por mais tempo e ainda garante um perfume agradável nos pelos.



NOVIDADES RELACIONADAS

Fique por dentro das últimas novidades e lançamentos de produtos

preloader