Passo a passo de como fazer uma make esfumada para festas de final de ano

Com a linha de pincéis Belliz Black, aplica máscara de cílios, esfuma, corrige e faz a make com muito mais facilidade

Chegou a hora de se preparar para celebrar todas as batalhas e vitórias desse ano que está chegando ao fim. Seja para a ceia de Natal ou para o brinde do Réveillon, uma make bonita é sempre muito bem-vinda, e se for fácil de fazer e a ajuda dos acessórios certos, melhor ainda.

Para fechar o ano com chave de ouro, Belliz apresenta um passo a passo de uma make linda e estilosa para as festas de fim de ano. Vamos lá!

1. Para começar, prepare a pele aplicando uma base líquida com a Esponja Belliz Gota. Essa esponja em formato de gota é ideal para aplicação de base e corretivos líquidos em todo o rosto até mesmo nas pequenas áreas, como nariz e região dos olhos.

  

2. Com a pele uniforme, começe a aplicar uma sombra marrom com o Pincel de Silicone Belliz para Pigmento. Na sequência, com o mesmo pincel, aplique a sombra preta na pálpebra.

  

3. Com as duas sombras nos olhos, use o Pincel Belliz Black para Esfumar Médio para fazer um degrade suave entre as cores.

4. Ambos os lados esfumados, é hora do delineado. Para obter mais precisão, use o Pincel de Silicone Belliz para Delineador. Use o pincel rente a raiz dos cílios superiores e inferiores para obter maior precisão no traço.

  

5. O próximo passo é aplicar a máscara de cílios com o Pincel Belliz Black Cílios.

6. Finalize com um batom de sua preferência e aplique com o Pincel Belliz Black Lábios.

E para quem gosta de um brilho extra na maquiagem, você pode usar um iluminador acima das maçãs do rosto. Nesse caso, o Pincel Belliz Black Leque é perfeito.

Pronto! Agora você já está mais do que preparada para celebrar todas as suas conquistas e se despedir de 2018 em grande estilo!

 



NOVIDADES RELACIONADAS

Fique por dentro das últimas novidades e lançamentos de produtos

preloader