É possível fazer sua barba crescer mais rápido

O estilo de vida pode influenciar até no crescimento da barba

O uso de barba cheia e comprida, estilo lenhador ganha cada vez mais adeptos, para garantir esse visual é preciso que os pelos cresçam fortes e saudáveis até chegarem ao preenchimento e comprimento desejado. Porém alguns homens possuem barba mais fina, rala e as vezes até com falhas, o que dificulta o uso de um estilo mais comprido.
Para dar uma força ao organismo e fazer a barba crescer mais rápido e cheia, algumas mudanças em hábitos simples podem dar uma boa ajuda.
Cuide da alimentação
A alimentação interfere em todo o funcionamento do organismo e com a barba não é diferente. Aposte em uma dieta balanceada, focando em alimentos ricos em ferro como grãos e alimentos ricos em vitamina A.
É importante também reduzir o consumo de doces, bebidas alcoólicas e alimentos gordurosos.
 Pratique exercícios físicos
A prática de atividades físicas aumenta os níveis de testosterona e consequentemente a barba tende a crescer mais.
 Hidrate os fios
Assim como seus cabelos, e a pele os pelos faciais também precisam de hidratação. Lave bem a barba com shampoo e condicionador próprios para essa região, finalize aplicando óleo para barba e usando o pente de madeira Enox penteie para distribuir bem o produto nos fios.
Não passe as mãos o tempo todo
Evite passar a mão na barba, este ato causa a queda precoce dos fios deixando a barba mais rala antes de tempo.
Com essas medidas simples, você vai ajudar o seu organismo a acelerar o processo de crescimento e ter uma barba mais cheia e com aspecto mais saudável.
 

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

NOVIDADES RELACIONADAS

Fique por dentro das últimas novidades e lançamentos de produtos