Conheça a linha completa de esponjas Belliz

Produtos práticos, funcionais e acessíveis estão sempre em alta.

Quem sabe o que quer está sempre pronto para os desafios, sejam eles na vida pessoal ou profissional. Belliz,  tem acessórios que ajudam e preparam a mulher para qualquer batalha ou para comemorar as suas conquistas. Queremos acompanhar essa mulher em todos esses momentos e deixá-la confiante para alcançar o que quiser. Por isso, produtos práticos, funcionais e acessíveis estão sempre em alta.
Cada vez mais procuradas pelas amantes de make, as esponjinhas estão com tudo e já são presença garantida em qualquer bolsa ou nécessaire de quem adora praticidade e não consegue ficar sem maquiagem. Elas são ideais para aplicar corretivos e bases, além de deixar a pele mais homogênea e com aspecto mais natural. O sucesso desse acessório é tanto que a marca acabou de lançar mais duas opções que já conquistaram o mercado.
Belliz tem mais de 15 tipos de esponjas que são divididas em 4 linhas, cada uma com uma função diferente.
 
ANATÔMICAS
 
A Esponja Make Up 360º DUO é uma das queridinhas das consumidoras. Ela possui duas densidades: parte superior 30% mais firme para acabamentos mais precisos e a parte inferior é 25% mas macia para um acabamento ainda mais leve e natural.
 
A Esponja Belliz Make Up 360º Chanfrada acabou de chegar para o portfólio Belliz. Elagarante a aplicação da maquiagem de uma maneira otimizada em áreas maiores como testa, bochechas e pescoço. Já o seu lado com ponta permite uma aplicação mais precisa nas pequenas áreas, como cantos no nariz e olhos, podendo ser utilizada tanto com bases quanto com corretivos.
 
Para quem se apega aos pequenos detalhes, a sugestão são as Micro e Mini esponjas Make Up 360º, ideais para pequenas áreas do rosto como os olhos.
 
Outra novidade do portfólio que acaba de chegar ao mercado é a Esponja Belliz Gota. Ela é feita do mesmo material das esponjas 360º. Vêm em uma embalagem com 8 unidades, em tamanho reduzido e em formato de gota, ideal para aplicação de base e corretivos em todo o rosto ou até mesmo para contornos e iluminação.
 
SILICONE
 
Esponja Belliz Textura Dupla: Essa esponja é super prática para levar na nécessaire, já que é 2 em 1: lado de silicone ideal para aplicar produtos líquidos e cremosos sem desperdício; e o lado poroso que é feito com o mesmo material das esponjas 360º e pode ser usado seco para aplicação de pós faciais, ou umedecido para uniformizar bases e corretivos, dando acabamento natural e leve.
Esponja Silicone Para Bases. Feita de silicone, ela não absorve maquiagem, por isso é mais econômica, e garante uma cobertura melhor, além de proporcionar maior praticidade na hora da higienização.
 CUIDADOS FACIAIS 
Esponja Limpeza Facial. Possui textura suave e é indicada para todos os tipos de pele. Remove a maquiagem e promove a limpeza da pele retirando também o excesso de oleosidade.
 
TRADICIONAIS
Esponja Puff Deluxe: Ela tem um design diferenciado e sofisticado. Possui uma alça que facilita o manuseio e é ideal para aplicação de pó facial ou corporal.
Esponja Make Up: Ideal para aplicar maquiagem a base de óleo, silicone ou água, como com bases líquidas e cremosas, BB creams e pancakes. É indicada para regiões mais amplas, como testa e pescoço.
 

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

NOVIDADES RELACIONADAS

Fique por dentro das últimas novidades e lançamentos de produtos