Chegou a nova linha de elétricos profissionais VERTIX PROFESSIONAL

Vertix Professional, lança linha de secadores, chapas, modeladores e máquinas de corte e acabamento, que trarão potência máxima para cabeleireiros e barbeiros

Após um intenso estudo e imersão no mundo profissional, Vertix Professional, marca de acessórios que oferece ampla gama de produtos para os profissionais de salão de beleza, lança 18 elétricos que prometem revolucionar o setor. O portfólio da marca passa a contar com secadores, chapas, modeladores e máquinas de corte e acabamento que, além de entregar alta qualidade e performance, promete facilitar o dia a dia dos hairstylists e barbeiros no Brasil.

“Primeiro decidimos que o nosso target seria o profissional, o que aumenta o grau de exigência em termos de performance e de velocidade de inovação, já que os elétricos são seu instrumento de trabalho e garantia da satisfação de seus clientes. Então, reunimos um time de profissionais cabeleireiros e barbeiros para compartilhar a ideia do projeto. Ouvimos suas necessidades e aprendemos sobre seus hábitos, dificuldades com os produtos atuais e novas técnicas. Iniciamos o desenvolvimento dos produtos e com os feedbacks sobre os primeiros protótipos aplicamos tecnologia diferenciada e ergonomia a partir de um design totalmente inovador” explica a equipe de Pesquisa e Desenvolvimento Vertix Professional, que complementa: “por isso dizemos que são elétricos feitos por profissionais para profissionais, garantindo eficiência comprovada e praticidade real desde o primeiro contato”.

 

VERTIX PROFESSIONAL | ELÉTRICOS DE ALTA PERFORMANCE

A linha de elétricos Vertix Professional conta com cinco secadores, quatro chapas, cinco modeladores, duas máquinas de corte e duas máquinas de acabamento, divididos em três níveis de desempenho que foram diferenciados por cores na embalagem.

 

SECADORES

A categoria de secadores apresenta cinco aparelhos com secagem ultrarrápida, temperatura e fluxo de ar em perfeito equilíbrio para uma melhor performance, além de um motor que garante até 2000 horas de vida, o que é fundamental para o profissional.

 

Vertix X4000 (2400W) – Considerado a “Ferrari” da família de secadores pela marca, fazendo analogia a cor e a potência, o secador Vertix X4000 está entre as principais apostas da linha por apresentar diferenciais:

–  Gerador de íons para zero frizz;

–  Selo nível 3 validado pelo INMETRO por gerar menos ruído, melhorando o conforto no ambiente;

– Três níveis de temperaturas e duas velocidades que garantem seis combinações diferentes para secagem perfeita;

– Super motor AC que promete vida longa ao aparelho (até 2000 horas), tampa traseira removível para maior facilidade de limpeza;

– Bico direcionador com design exclusivo para secagem e modelagem eficientes;

– Cabo flexível e giratório de 3 metros para maior praticidade do profissional

– 220V para uma performance profissional

E tudo isso equilibrado em um aparelho de 819g, peso bem abaixo dos concorrentes diretos de mercado.

Além do Vertix X4000 (2400W), estão na linha também o Vertix X3300 (2200W) e o Vertix X3000 (2000W)

 

 

X3000 (2000w)                    X3300 (2200w)

Versão 127v e 220v          Versão 127v e 220v      

 

CHAPAS

A família de chapas possui quatro modelos com tecnologias inovadoras. Confira!

Vertix X450 – Tudo o que o profissional pediu em uma única chapa!

Chapa com botão digital que regula até nove temperaturas, com mínima de 150º e máxima de 230º, perfil de titânio para deslize perfeito e vida útil, distribuição uniforme e constante da temperatura no perfil – canhão de íons para zero frizz, borda arredondada que permite alisar, cachear e modelar, cabo flexível e giratório de 3 metros, trava de segurança e bivolt. A top de linha da família de chapas é ideal para uso em processos químicos ou alisamentos.

 

Vertix X400 Recomendado para todos os tipos de cabelo, o aparelho oferece duas opções de temperaturas, 210º e 230º através do botão digital, perfil de titânio e emissão de íons, responsáveis por deslize perfeito e zero frizz, cabo flexível e giratório de 3 metros, trava de segurança e bivolt.

 

Vertix X380 O aparelho conta com canhão de íons para zero frizz, design anatômico que alisa, cacheia e modela, temperatura de 230º, aquecimento cerâmico, cabo flexível e giratório de 3 metros, trava de segurança e bivolt.

 

Vertix X300 A versão mini com perfil de cerâmica garante deslize perfeito, compacta, é ideal para alisamento da franja e raiz. Única do mercado que possui cabo de 3 metros, que facilita a movimentação do profissional na bancada. Além da temperatura seguir o parâmetro profissional, o produto é bivolt.

 

MODELADORES

Para esses produtos, Vertix Professional apresenta cinco diâmetros de tubo, sendo dois de 25mm, um de 32mm, um de 10mm e um cônico para criar, respectivamente, cachos médios, largos, finos e naturais.

As cinco versões apresentam temperatura de 210°, considerada a recomendada para todos os tipos de cabelos, aquecimento cerâmico, que garante temperatura constante, tubo antiaderente para deslizamento perfeito, cabo flexível de 3 metros para fácil manuseio e bivolt automático, que permite que o profissional ligue nas tensões 127V e 220V, sem necessidade de trocar de chave.

Modeladores com tubo de 25MM diâmetro

25x130MM

25x170MM

 

Modelador com tubo de 32mm de diâmetro

25x170MM

Modelador cônico

Modelador com 10mm de diâmetro

O Modelador Vertix Professional 10mm se destaca como principal aposta da linha por ser o aparelho mais fino do mercado. “O modelador Vertix Professional 10mm foi especialmente pensado para as pessoas que estão na fase de transição capilar, ajudando na uniformização dos fios durante o crescimento do cabelo natural”, explica Tatiana Honorato, Gerente de Marketing dos elétricos Vertix Professional.

MÁQUINAS DE CORTE E ACABAMENTO

Para facilitar o dia a dia dos barbeiros, a marca apresenta as máquinas de corte e acabamento com vários diferenciais, como autonomia de até 300 minutos, lâmina de aço inoxidável, motor profissional de alta performance e muito mais.

 

Vertix X8700 e Vertix X8300 – As duas máquinas possuem display digital e indicador de carga para garantir maior  eficiência e controle dos processos, além de motor profissional de alta performance, lâmina de aço inoxidável que garante durabilidade e precisão, kit de acessórios para maior versatilidade e praticidade do profissional, bateria Lithium que garante autonomia de até 300 minutos e bivolt automático, tudo em um design ultramoderno e ergonômico para conforto do profissional.

 

Vertix X8400 – Máquina de corte com bateria recarregável com autonomia de até 180 minutos, cinco níveis de ajuste de altura para versatilidade nos cortes, motor profissional de alta performance, lâmina de cerâmica autoafiável para precisão no corte e kit de acessórios que inclui quatro pentes (3,6,9 e 12mm), escova de limpeza, óleo lubrificante e carregador bivolt.

 

 

 

 

 

Vertix X8200 – Compacta, superleve e silenciosa, essa máquina de acabamento possui motor profissional, lâmina de aço inoxidável, pente com cinco níveis de ajuste, bateria recarregável e bivolt automático. São características que dão benefícios de alta performance, durabilidade, precisão e versatilidade nos cortes. Com autonomia de até 180 minutos e carregador bivolt. Além disso o kit de acessórios é composto por 1 pente de ajuste (3,4,5,6 ou 7 mm), escova de limpeza e óleo lubrificante.

 

 

 

SUPORTE AO PROFISSIONAL

Para garantir total suporte ao profissional, Vertix Professional providencia também um Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e assistência técnica para quaisquer reparos na linha de elétricos. Todos as informações estão no site www.vertixprofessional.com.br



NOVIDADES RELACIONADAS

Fique por dentro das últimas novidades e lançamentos de produtos

preloader