Máquinas Vertix professional atendem tendência de corte feminino

Nosso parceiro @gilbrittooficial mostra um passo a passo para você se inspirar na técnica de corte feminino com máquina.

Vertix Professional é uma marca que busca soluções inovadoras que visam facilitar a rotina dos profissionais da beleza. Este ano, Vertix apresentou ao mercado a linha de elétricos com 18 aparelhos entre secadores, chapas, modeladores e máquinas de corte e acabamento, desenvolvidos por profissionais para profissionais. Todos os detalhes foram pensados, desde a tecnologia até à ergonomia de cada aparelho, a fim de atender todas as frentes de trabalho de cabeleireiros e barbeiros.

Entre os destaques estão as máquinas de corte e acabamento com autonomia de até 300 minutos, lâmina de aço inoxidável, motor profissional de alta performance e muito mais. São quatro modelos: Vertix X8700, Vertix X8300, Vertix X8400 e Vertix X8200 que prometem aprimorar o corte em cabelos masculinos e também acompanham a nova tendência do corte feminino feito à máquina.

Para executar o corte feminino com a máquina, o profissional pode utilizar o modelo Vertix X8700. O aparelho possui lâminas tão precisas, que permitem que tanto a marcação quanto a base do corte sejam perfeitamente retas e alinhadas, garantindo toda a precisão e agilidade que o cabeleireiro não teria com o corte convencional.

A máquina é ideal para corte preciso, alinhado e superrápido. Meça a altura que deseja cortar, segure em um rabo baixo e vá encostando levemente a máquina sobre os fios.

Para igualar o corte o profissional separa os fios do quadrante inteiro do topo da cabeça, ergue a mecha 90º e usando a máquina retira as pontas deixando o corte totalmente reto.

 

Usando as técnicas e ferramentas certas o profissional tem um corte perfeito em poucos minutos.



NOVIDADES RELACIONADAS

Fique por dentro das últimas novidades e lançamentos de produtos

preloader