Enox: Finalizando a barba com navalhete

É possível ter um barbear muito mais preciso, com acabamento profissional

Lenhador, por fazer, cavanhaque, com bigode ou sem. Seja qual for o estilo, fazer a barba faz parte da rotina dos homens e para manter o estilo de cada barba é preciso aparar algumas áreas, retirar o excesso de pelos que crescem na área das bochechas e pescoço. E para realizar tudo isso é preciso ter uma boa ferramenta de corte. Com a popularização das barbearias em estilo retro a lâmina de barbear voltou com tudo e ganha cada vez mais adeptos.
Finalizar a barba com navalhete possibilita um acabamento mais preciso, garantindo o contorno perfeito, mesmo em áreas mais difíceis como os cantos próximos as orelhas e pescoço.
Os Navalhetes Enox, podem ser encontrados em dois modelos diferentes, com cabo em plástico ou em aço. Para os cuidados com a barba o mais indicado é o com cabo plástico.
O uso do Navalhete Enox aliado a lâmina de barbear platinum, garantem alta performance no corte. Por isso é necessário ter muito cuidado na hora de barbear. Deslize o navalhete suavemente sobre a pele, com cuidado para não se machucar. Use o Navalhete Enox sempre no sentido de crescimento dos fios, nessa hora é preciso ter muita atenção para não deixar falhas nas áreas por onde a lâmina passa.
O Navalhete Enox tem uma manutenção prática, rápida e econômica e deve ter a lâmina trocada a cada 5 barbear.  Para isso use as Lâminas de Barbear Platinum Enox a embalagem contém 4 unidades em cada é só substituir a lâmina e continuar desfrutando do Navalhete Enox.
 

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

NOVIDADES RELACIONADAS

Fique por dentro das últimas novidades e lançamentos de produtos