Maquiagem de sobrancelha

Como evidenciar o olhar usando essa poderosa moldura.

Uma sobrancelha bem-feita é um dos diferenciais para destacar o olhar, e na hora na maquiagem realçar faz toda a diferença

Para quem busca sobrancelhas bem definidas e preenchidas, apenas alguns detalhes na hora de fazer a maquiagem já fazem toda a diferença. Até mesmo para quem já tem uma sobrancelha naturalmente cheia, alguns truques podem ajudar a deixa-la mais definida.

Belliz, marca referência em acessórios de maquiagem, oferece um portfólio completo de pincéis para todos os passos da make.

Os pincéis escolhidos são da linha Belliz Black, uma linha criada especialmente para estar presente no dia a dia com produtos básicos e fáceis de usar. Usando os pincéis Black vai ser muito mais prático conquistar a sobrancelha perfeita!

1 – Com o pincel Belliz Black Cílios – 515 penteie as sobrancelhas para garantir que os fios estejam no lugar.

2 – Faça o contorno das sobrancelhas delimitando bem o seu desenho, para isso use o Pincel Belliz Black Chanfrado – 512 e uma sobra com a cor próxima a cor dos seus pelos naturais. O Pincel Belliz Black Chanfrado – 512 é o ideal pois suas cerdas chanfradas, acompanham o desenho natural da sobrancelha permitindo maior precisão no traço.  Repita esse processo envolta de toda a sobrancelha.

3 – Em seguida, com um tom mais escuro de sombra, preencha o contorno com o Pincel Belliz Black Sombra – 502

4 – Usando um corretivo ou sombra próximo ao tom da sua pele, ilumine a parte de fora da sobrancelha, contornando levemente a parte de fora, para esse passo conte com o Pincel Belliz Sombra Chanfrado – 518    

5 – Para finalizar, com o pincel Belliz Black iluminador 1876 aplique iluminador, no arco da sobrancelha.



NOVIDADES RELACIONADAS

Fique por dentro das últimas novidades e lançamentos de produtos

preloader